A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Telêmaco Borba participou, nos dias 22 e 25 de setembro, da Blitz Educativa realizada juntamente com a TBTran (Divisão de Segurança Pública e Trânsito).
A blitz contou com a presença dos alunos das escolas municipais Arthur da Costa e Silva e Samuel Klabin.
A equipe policial militar e a TBTran selecionava os veículos, enquanto os alunos faziam a abordagem, entregando folders e orientando os condutores quanto ao uso do cinto de segurança, celular, faixa de pedestre e outras infrações cometidas.
O evento fez parte da Semana Nacional do Trânsito, que durante toda a semana os alunos das escolas municipais e toda a população puderam participar ativamente de várias atividades oferecidas pela TBTran no pátio do terminal rodoviário.
A Semana Nacional do Trânsito de Telêmaco Borba foi promovida pela Prefeitura, por meio da TBTran, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, e parceiros como a Polícia Militar.
Foto
Blitz Educativa orienta condutores de veículos na Semana do Trânsito em Telêmaco Borba
Fonte 3ª CIPM