A Administração Municipal, através da Divisão de Trânsito – TBTran, informa que será fechado o pátio de estacionamento em frente do Terminal Rodoviário para realização do Programa Telêmaco Mais Ação, sorteio do IPTU. O Horácio será das 8h de sexta-feira, dia 28.11, até às 14h de sábado dia 29.11.

Será interditada a Rua Alto do Paraná, no Bairro Jardim Progresso – Área 6, para realização da Noite de Louvor da Paróquia São Pedro e São Paulo coordenado pela RCC, no dia 29.11.2014, com início às 18h até as 22h

Interdição da Alameda Osvaldo Cruz entre as Travessas Frederico B. Mea e Sarandi, no Bairro de São Roque, dia 30.11.2014 das 19h às 22h para realização da festividade do departamento infantil, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.