Dando continuidade nas melhorias do parque semafórico da cidade, a Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), a partir dessa sexta-feira (23), o cruzamento da Rua Guatemala esquina com Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Hospital Moura, passa a ser semaforizado.

Os motoristas devem ficar atento as mudanças. Antes do funcionamento do semáforo, o motorista que transitava pela Rua Guatemala precisava parar próximo a placa PARE (PARADA OBRIGATÓRIA - R1), para observar o cruzamento e entrar na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Com o funcionamento do semáforo, os motoristas devem respeitar o sinal luminoso dos semáforos para realizar a conversão para entrar na Avenida.

É importante que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local e parem antes das faixas de retenção, tanto na Avenida Marechal Floriano Peixoto, quanto na Rua Guatemala e que em hipótese alguma obstruam o cruzamento dessas ruas.

Os agentes de trânsitos estiveram no local na tarde desta sexta-feira (23) orientando os motoristas sobre as mudanças.

Semáforo acionado por pedestre

Outro serviço realizado no local foi a volta do funcionamento do semáforo de pedestre, que estava inoperante devido a um acidente que danificou o equipamento.

Faça seu comentário!