De 18 a 25 de setembro acontece a Semana Nacional do Trânsito, com o tema "Cidade para as pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre", iniciativa da TBTran (Divisão de Segurança Pública e Trânsito da Prefeitura) e contou com a participação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar major Dirceu Kosloski, juntamente com integrantes do pelotão de trânsito, estiveram presente no evento.
A abertura oficial foi feita pelo prefeito Luiz Carlos Gibson, e as participações dos secretários municipais, professor Celso Augusto de Oliveira (Educação) e Benedito Alves Júnior (Finanças), Tânia Rocha (Seção de Estacionamento Regulamentado) e toda equipe da TBTran, que tem a frente Hélio Lascoski, chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito.
O objetivo é orientar crianças e adolescentes das escolas municipais do 4º e 5º ano sobre a legislação de trânsito e principalmente sobre a faixa de pedestre e o semáforo.
Serão realizadas várias atividades durante a semana, também haverá três blitz educativas, as quais serão realizadas pelos alunos das escolas municipais com apoio da Policial Militar.
Fonte – 3ª Cia Independente da Polícia Militar
Foto
Comandante da 3ª Cia, major Dirceu Kosloski ao lado do prefeito Luiz Carlos Gibson enaltecem a importância de respeito as leis de trânsito