A Administração Municipal, através da Divisão de Trânsito (TBTran), informa que será interditada a Rua Vereador José Ozório de Camargo, nas proximidades da casa número 109, no Bairro Socomim, dia 24 de Setembro de 2014, a partir das 19h às 22h, para realização de um Culto Evangelístico e Ações de Graças, que será coordenado pela Equipe Os Valentes de Davi da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

E o fechamento da Av. Presidente Kennedy, sentido praça dos Pinheiros – Posto Catedral no quarteirão da Igreja Matriz a partir das 7h até as 18h, no dia 21 de Setembro (domingo), para realização do Encontro Diocesano dos Ministros Extraordinários da Comunhão e da Esperança, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.