A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), informa que entendendo a necessidade de uma análise permanente de reavaliação das especificidades do cenário epidemiológico da Covid-19.

E na necessidade   de   restringir   horários   de   funcionamento   e   capacidade de lotação de estabelecimentos e locais onde concentram pessoas.

A partir das 19 horas desta sexta-feira (19) fica proibido o estacionamento de veículos no entorno da Praça Dr. Horácio Klabin no Centro.

As avenidas Chanceler Horácio Laffer e Presidente Kennedy seguintes vias foram sinalizadas com placa R6a – Proibido Estacionar.

Os horários das restrições são na sexta-feira, a partir das 19 horas e no sábado, domingo e feriado a partir das 14 horas.

Vale destacar que, junto a essa medida, ambas as vias da Avenida Chanceler Horário Laffer, permaneceram interditada nos próximos dois finais de semanas. Conforme Decreto n° 27.242/21.

A TBtran orienta os motoristas que não estacionem nas vias com restrições, sob pena de infração grave conforme Artigo 181 XVII do Código de Trânsito Brasileiro o qual será punido com multa no valor de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH. Ainda poderá ter como medida administrativa o veículo recolhido para o pátio do 26° BPM.

A Polícia Militar e os agentes municipais de trânsito, farão o patrulhamento no local para fiscalização.

Faça seu comentário!