A Prefeitura, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) divulgou esta semana o relatório de serviços prestados pela Seção de Sinalização de Trânsito, durante o mês de julho.

De acordo com o documento, foram feitas 37.640 metros de pinturas de faixas. Deste total, 10.980 metros são de faixa pontilhada, 10.150 de estacionamento, 9.180 m de faixa contínua dupla e 7.330 metros de guias rebaixadas.
Outros trabalhos importantes também foram realizados como a confecção de 92 faixas de retenção, 62 faixas de pedestres, pintura de 12 lombadas (com 190 faixas), além da colocação de 91 placas de sinalização que foram adesivadas, montadas e colocadas.
Os benefícios foram realizados nos seguintes endereços: ruas Tiradentes, Jurutanhi, Cacildo Batista Arpelau, XV de Novembro, Alameda Washington Luiz, Avenida Nações Unidas e Viaduto.
O TBtran ainda deu apoio à pavimentação, com interdição de ruas e corte de asfalto. Promoveu transporte de cavaletes para interdição de ruas para Igrejas.
A Divisão de Trânsito é coordenada por Hélio Lascoski, e a equipe da Seção de Trânsito composta pelos funcionários José Gonçalves De Mello, Paulo Roberto Oliveira, Carlos Roberto Monteiro, Valdeci Lopes e João Luiz de Souza.
Foto
Melhorias na sinalização contribuem com a segurança no trânsito de Telêmaco Borba