A Divisão Municipal De Segurança Pública e Trânsito – TBTran divulgou esta semana o relatório de Serviços Prestados pela Seção de Sinalização de Trânsito no período de 01º a 30 de Junho de 2015.
Durante o período, foram realizadas 2.896 metros quadrados de pintura de faixa de pedestre, área de estacionamento, guias rebaixadas, faixa de retenção, faixa contínua e pontilhada.

No reforço a sinalização viária foram fixadas 35 placas, 28 preparadas para serem postas, e 36 retiradas para serem reformadas.

Finalmente foram colocados 25 tachões.

De acordo com o TBTran as vias sinalizadas são as seguintes: Alameda Washington Luiz, Rua Prata, Rua Campina Alta, Rua Ouro Preto, Av. Marechal Floriano Peixoto, Av. Cacildo Arpelau, Tv. Manoel Oliveira, Rua 1 de Maio, Marginal dos Trabalhadores, Rua Prudente de Moraes, Quartel Polícia Militar, Rua do Britador, Tv. Luiz Loiola, Av. Marechal Deodoro, Av. Euclides Bonifácio Londres, Tv. Antonio A. Martins, Av. Samuel Klabin, Av. Ipê Roxo, Rua São Paulo, Posto de saúde Jardim Alegre, Tv. Vera Cruz, Rua Vasco da Gama, Rua das Acácias.

A Equipe de Sinalização do TBTran: José Gonçalves De Mello, Paulo Roberto Oliveira, Carlos Roberto Monteiro, Valdeci Lopes e João Luiz De Souza.

BOX

Quantidade de trabalhos de sinalização feitas durante o mês de junho de 2015