Os moradores do bairro Bela Vista e áreas próximas terão neste sábado, 30 de novembro, das 13 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Bela Vista, a última edição do projeto Brincar em 2019. De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello) da Divisão de Recreação, o tema será “Brincar dos Sonhos”.

Para as crianças haverão diversas atividades de lazer nos brinquedos como escorregador, cama elástica, piscina de bolinha, minifutebol e minivolei, entre outras.

Estarão abrilhantando as atividades o Ballet da Casa da Cultura, sob a coordenação da professora Sinthia Bulcão e a participação dos professores de música com diversas apresentações.

Será servido lanche com pão, presunto e queijo, pipoca algodão doce, picolé e suco.

Além de todas as atividades de lazer e entretenimento, haverá a prestação de serviços à população pelos acadêmicos do Curso de Direito da Fateb (Faculdade de Telêmaco Borba) que por intermédio do projeto NPJ no Bairro prestará o atendimento jurídico no âmbito do direito das famílias e direito civil com triagem e encaminhamento para o NPJ (Núcleo de Prática Jurídica).

Esta será a última edição do Projeto Brincar neste ano e retornará no mês de janeiro de 2020, no período de 27 a 31, com a Colônia de Férias.

O Projeto Brincar é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e beneficia milhares de crianças em Telêmaco Borba.