O Projeto Brincar promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, movimentará a população do bairro Triângulo neste próximo sábado, 28 de setembro, das 13 às 17 horas, no Centro Comunitário do Bairro. O tema nesta oportunidade será Primavera.

As crianças poderão participar de atividades recreativas, esportivas, além de animações com os personagens infantis Minions, Homem Aranha, Chapolin, Mulher Maravilha, Capitão América, Branca de Neve e Cinderela.

Cama elástica, futebol de sabão, piscina de bolinha, Sala de Jogos (Ping Pong/ Xadrez Gigante), Sala de Artes (pinturas), pintura no rosto, além de campeonatos.

Será distribuído pipoca, algodão doce, balas e suco para a criançada.

Além de todas essas atividades, a novidade será o atendimento prestados pelos acadêmicos do Curso de Direito da Fateb (Faculdade de Telêmaco Borba) com o Atendimento Jurídico no âmbito do direito civil com triagem e encaminhamento para o NPJ (Núcleo de Prática Jurídica) e acadêmicos do Curso de Enfermagem para orientações ao público.

Os moradores estão convidados a participar do evento. Em caso de chuva será transferido para uma nova data a ser definida pela organização.