Junho é o mês das festas juninas e o Projeto Brincar traz esse tema para a edição no Bairro São Francisco no sábado (29). O “Arraiá no Brincar” promete levar muita diversão para a comunidade do bairro.

As atrações serão na Escola Municipal Castro Alves a partir das 13 horas e as crianças poderão participar de várias atividades recreativas, esportivas, além de animações com os personagens infantis Minions, Homem Aranha, Chapolin, Mulher Maravilha, Capitão América, Branca de Neve e Cinderela.

Cama elástica, futebol de sabão, piscina de bolinha, Sala de Jogos (Ping Pong/ Xadrez Gigante), Sala de Artes (pinturas), pintura no rosto e várias surpresas para as mulheres.

Pipoca, algodão doce, balas, suco e cachorro quente serão distribuídos para a garotada.

A realização do Projeto Brincar é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).