O Projeto Brincar com o tema Mulheres foi realizada no último sábado (25), na Igreja São Geraldo (BNH).

Aproximadamente 400 pessoas participaram da ação que trouxe novidades e surpresas para as mulheres. As atividades de beleza, corte de cabelo, penteados, maquiagens e outros realizados pelo Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (Cemep), Cristiane Batezati, Studio Fotográfico (roupas e acessórios elegantes) envolveram as mulheres durante toda a tarde.

A saúde também focou o público participante com aferição de pressão e primeiros socorros realizado pelos acadêmicos do Curso de Enfermagem/Pedagogia da Fateb, acadêmicos de Educação Física da Anhanguera e Uniasselvi e acadêmicos do IFPR.

As atrações artísticas foi com a apresentação da Escola de Ballet sob a coordenação da professora Sinthia Bulcão, animações do DJ Karbono, as fantasias da galera do “Fazendo o Bem”, pintura de rosto com o Colorindo o Futuro, atividades recreativas, Ping Pong e brinquedos (Cama elástica/futebol de sabão/piscina de bolinha).

O evento contou também com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, secretário de Cultura, Esporte e Recreação Carlos Roberto Ramos, vereador Ezequiel Betim e do padre Primo Hipólito.

Pipoca, algodão doce, balas, suco e cachorro quente foram distribuídos para as crianças.

A realização do Projeto Brincar é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Fotos: Edivaldo Oberek