O Projeto Brincar no Bairro São Silvestre movimentou a criançada. Aproximadamente 500 crianças se envolveram, durante a tarde de sábado (27), nas atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e voluntários (Fateb/Uniaselve/Anhanguera/Força Jovem/IFPR/Projeto Fazendo o bem).

A diversão teve pintura de rosto e de papel, torneios de Futebol e Ping Pong, personagens, piscina de bolinha, escorregador, cama elástica, jogos de dama, trilha, futebol de botão, tênis de mesa, pebolim, além de distribuição de pipoca, algodão doce, balas, suco e cachorro quente.

O torneio de futebol foi realizado nas categorias Sub 11 e Sub 15. No Sub 11, o time do São Silvestre F.C foi o campeão e no Sub 15 os Gaviões F.C conquistaram o primeiro lugar. No torneio de Ping Pong, Patrick foi o campeão e Guilherme o vice.

Na avaliação do chefe da Seção de Jogos Comunitários, Anderson Rogério Wendt, a tarde foi proveitosa e mais uma vez o Projeto alcançou o objetivo de levar diversão e lazer para a comunidade. “As crianças se divertiram, aproveitaram as brincadeiras e nós estamos felizes por mais essa edição”, frisou.

Participaram do evento o prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação Carlos Roberto Ramos, o presidente da Associação de Moradores Lourival Humberto Rodrigues (Pena Branca) e vereadores.

Faça seu comentário!