O Projeto Brincar, edição ‘Festa das Cores’, realizado no sábado, 30 de setembro, na Escola Municipal Presidente Castelo Branco, no bairro Área 3, atraiu mais de 500 pessoas.

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello) da Divisão de Recreação a tarde quente mexeu com os ânimos da criançada que aproveitou cada instante as diversas opções em brincadeiras. Entre elas: a sala de jogos, futebol de sabão, xadrez gigante, camas elásticas e piscina de bolinha e o programa Colorindo o Futuro (pintura de rosto).

O evento marcou a estreia do ‘Cine Cantinho Feliz’ que exibiu o desenho “Tá Chovendo Hamburguer”.

O prefeito Dr. Marcio Matos esteve presente acompanhado do secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos, do chefe da Divisão de Esportes Fabrício Flores o vereador Marcos Mello. Foram recebidos pela diretora da Escola Castelo Branco, Gilmara Freitas, e a coordenadora Eliane Antunes de Souza Goes.

Também marcou presença o presidente do bairro Dair José e uma das moradoras mais antigas da comunidade, conhecida por Dona Júlia.

Abrilhantaram o projeto as apresentações culturais de música e de dança, os talentos comandados pelo maestro Calan Henrique Wohl e a professora Sinthia Bulcão.

As crianças saborearam lanche, suco, pipoca, algodão doce e para amenizar o calor um delicioso geladinho.

O projeto Brincar, atingiu 18 edições, é uma promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O próximo bairro que deverá receber as ações do Brincar será o Jardim Progresso (Parque Limeira Área 7).

Foto – Projeto Brincar Festa das Cores’ encantou as crianças do Bairro Área 3 e comunidades vizinhas.