As atividades foram realizadas nas dependências da Igreja Católica da Vila Rosa

As crianças entraram no clima, se caracterizaram de super-heróis e participaram da 17ª edição do Projeto Brincar, na Vila Rosa.

Com o tema “Super-heróis”, o evento reuniu aproximadamente 500 pessoas que durante toda a tarde se divertiram com as brincadeiras e atrações programadas pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), nas dependências da Igreja Católica.

O trio da Secretaria de Educação (Mariane/Claudicéia/Natan) e o cantor Joel Vieira se apresentaram proporcionando ao público ouvir músicas cristãs.

As crianças, além das brincadeiras (cama elástica, futebol de sabão, piscina de bolinha, pintura de rosto, tênis de mesa) também receberam uma revista pedagógica e o lanche.

Para o coordenador do Projeto Brincar Anderson Rogério Wendt (Bello), a ação foi um sucesso e alcançou os objetivos. “Estamos levando alegria para as crianças, que podem se divertir e aproveitar as brincadeiras do Projeto”, destacou.

Os acadêmicos de Enfermagem da Fateb, de Educação Física da Uniaselve, Força Jovem, Palhaço Paty se envolveram nas atividades, juntamente com toda a equipe da SMCER para proporcionar alegria e diversão a criançada.

O prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário Geral de Gabinete Nando Matos, os vereadores Ezequiel Betim e Marcos Mello, o presidente do Bairro Eloir Camargo, o representante da Assessoria de Integração Comunitária Toninho Flenik prestigiaram o evento.

A próxima edição do Projeto será na Área 3, com data a ser definida.

Faça seu comentário!