Crianças moradoras do bairro São João se preparem! No dia 24 de março (sábado) acontece o Projeto Brincar de Páscoa. O convite é do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos a população moradora naquela região da cidade.

O evento da Prefeitura, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), terá início às 13 horas na Escola Municipal Professora Juventina Betim da Silva, bairro São João.

Haverá diversas opções em brincadeiras como piscina de bolinha e cama elástica, a sala de jogos e a toca. Serão servidos lanche, pipoca, suco e algodão doce.

As crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Em caso de previsão de chuva será transferido para outra data.

Projeto Brincar de Páscoa

Dia – 24/03/2018 (sábado)

Horário – 13 horas

Local – Escola Municipal Professora Juventina Betim da Silva

Bairro – São João

Realização – Prefeitura de Telêmaco Borba, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).