O Projeto Brincar promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), promete animar o bairro Santa Rita neste próximo sábado (24).

A novidade, afirma Anderson Rogério Wendt (Bello), da Secretaria de Esportes, é trabalhar uma temática em cada mês, neste caso o “Projeto Brincar de Carnaval”, em alusão a festa momesca.

Os moradores do Santa Rita e bairros vizinhos estão convidados a participar a partir das 13 horas nas dependências da Escola Municipal Maria Emília Steiger. O convite é feito pelo prefeito Dr. Marcio Matos e pelo secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão).

A garotada terá muitas opções em brincadeiras, além das tradicionais, piscina de bolinha e cama elástica, a Sala de Jogos e a Toca,  estas últimas atividades  que são novidade para este ano, além do tradicional lanche, pipoca, suco e algodão doce.

De acordo com o chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Nunes Flores, o Projeto Brincar é um dos trabalhos da Administração do Dr. Marcio Matos que oportuniza as crianças de todos os bairros de Telêmaco Borba terem momentos de cultura, lazer e recreação.

“As crianças são  favorecidas  com toda programação volta a elas, porém a satisfação e a alegria é de toda família”, completa Fabrício.

Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data.

Projeto Brincar de Carnaval

Dia – 24/02/2018 (sábado)

Horário – 13 horas

Local – Escola Municipal Maria Emília Steiger

Bairro – Santa Rita

Realização – Prefeitura de Telêmaco Borba, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).