O Projeto Brincar promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), movimentou o sábado (27) dos moradores do Bairro Marinha, Ana Mary e Jardim Margarida. As atividades foram realizadas na Escola Municipal Regente Feijó.

A primeira edição do Projeto de 2018 reuniu aproximadamente 300 crianças que aproveitaram as novidades. A Sala de Jogos e a Toca são as novas atividades para 2018.

As crianças também receberam lanche, pipoca, suco e algodão doce.

Segundo o chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores, as novidades agradaram as crianças. Na avaliação, Fabrício disse que a primeira edição desse ano superou as expectativas. “Estamos no período de férias e mesmo assim a participação foi grande e a comunidade gostou”, destacou.

A próxima edição do Projeto Brincar está pré-agendada para o dia 17 de fevereiro no Bairro Santa Rita/São Luiz.