Muita diversão e animação marcaram a segunda edição do Projeto Brincar. Realizado no sábado (11), no Jardim União o evento reuniu centenas de pessoas que participaram de diversas atividades de lazer, saúde e cidadania. 

As crianças puderam brincar durante toda a tarde na cama elástica, piscina de bolinha, escorregador e participar do minifutebol e minivolei. Também teve a distribuição de algodão doce, pipoca e lanche. 

Nesta segunda edição, a Secretaria Municipal de Saúde também aderiu ao Projeto. As equipes aferiram a pressão, os odontólogos distribuindo kits com escovas e folhetos houve a orientação do Ambulatório Municipal de Orientação e Atendimento (AMOA), entregando folhetos de orientação sobre tabagismo, e disponibilizando preservativos masculino e feminino.

Os jogadores da Associação de Voleibol de Telêmaco Borba (AVTB), participaram pela segunda vez contribuindo para o sucesso do evento. 
Já em clima de Carnaval, a animação ficou por conta do grupo Foliões da Avenida que contagiou a comunidade e colocou todos para sambar.

O evento contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, da vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo, e os secretários Carlos Roberto Ramos (Cultura e Esportes), Izomar Pucci (Administração), Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro (Educação), Luis Fernando de Matos (Gabinete), Rubens Quintiliano (Obras) e Rubens Benck (Procurador Geral), dos chefes de Divisão Fabricio Flores (Recreação) e Sirio de Castro Ribas (Cultura) e de vereadores. 

A primeira edição do Projeto foi realizada o Bairro São Silvestre e reuniu mais de 500 pessoas, sendo 300 crianças que se envolveram nas atividades.
O Bairro São Francisco será o próximo a receber o Projeto Brincar.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba