Projeto Brincar é transferido para o dia 2 de setembro

A sétima edição do Projeto Brincar marcada para o último sábado (19) foi transferida para o dia 2 de setembro. As fortes chuvas foram o motivo para a não realização do evento que ficou marcada para o sábado (2) de setembro. O evento está programado para acontecer, a partir das 13 horas, na Escola Etelvina Arzua Costa, Rua Campina Alta, 154, Bairro Parque Limeira Área 2.

O Projeto Brincar é promovido pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) por meio da Divisão de Recreação.

Diversas ações estarão disponíveis às crianças da comunidade e bairros vizinhos como cama elástica, piscina de bolinha, escorregador, minivôlei e basquete, xadrez gigante.

Durante a tarde será servido lanches, algodão doce, pipoca e refrigerante.

Os alunos de ballet do Centro Cultural de Telêmaco Borba da professora Shintia Bulcão serão uma das atrações para brindar ao público.

O projeto beneficiou até o momento os bairros do São Silvestre, Jardim União, Bela Vista, Vila Ozório, São Francisco e Vila Esperança, além de duas edições extras na FATEB durante a realização do Programa Justiça no Bairro e no dia do Desafio na Praça da Casa da Cultura.