Dezenas de crianças compareceram ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), na tarde desta segunda-feira (27), para participar do primeiro dia da Colônia de Férias promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão) estiveram presentes e deram as boas-vindas a “turminha” e afirmaram que esse preparativo é feito com todo carinho para que aproveitem ao máximo.

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello) da Divisão de Recreação, as crianças estavam ansiosas para participar das atividades, repletas de brincadeiras, acompanhadas de um delicioso lanche e sorvete para amenizar o calor.

“É uma alegria para nós e certamente para eles participarem de mais uma colônia de férias, muitos vieram pela primeira vez e seguramente irão voltar nos próximos dias. Esse trabalho feito pela Prefeitura e pela SMCER é muito importante para essas crianças que não estão em frente à TV, ou todo tempo no celular e sim realizando atividades que são bons para o bem-estar delas, além da interação entre elas”.

As atividades iniciaram por volta das 13h e se estendem até às 17 horas tendo por local a Sala de Jogos no prédio da Casa da Cultura.

A 6ª Colônia de Férias, com 62 crianças inscritas, segue até sexta-feira, 31 de janeiro, sempre das 13h às 17 horas.

Programação da 6ª Colônia de Férias

Segunda (27)

13 h - Recepção

14 h – Dinâmicas recreativas

Terça (28)

14 h – Oficina do Trânsito

Quarta (29)

14 h – Oficina de Dança

Quinta (30)

14 h – Parque da Cidade

17h - Encerramento

Sexta-Feira (31)

13 h - Recepção

14 h – Festa a Fantasia

17 h – Encerramento

Foto - As crianças demonstraram muita alegria no primeiro dia da Colônia de Férias, em sua 6ª edição, e segue até sexta, 31 de janeiro.