A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), programou para o dia 8 de dezembro (domingo), às 13 horas, a 1ª Descida de Rolimã da Rua Rio Branco, localizada no bairro Área 7 em Telêmaco Borba.

Das 8 às 11 horas os pilotos terão a oportunidade de fazer o reconhecimento de pista.

De acordo com Fabrício Flores da Divisão de Esportes as inscrições já se encontram abertas na Divisão de Recreação, anexa ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda à sexta.

As categorias em disputa serão: infantil, até 13 anos, e adulta. Os participantes deverão no dia do evento utilizar os equipamentos de segurança exigidos como capacete, cotoveleira, camisa longa e calça.

Serão premiados o carrinho mais bonito, o mais feio, o mais moderno, mais clássico e outros.

Para mais informações na Divisão de Esportes, situada na Avenida Chanceler Horácio Lafer, 1.200 ou pelo telefone 3904-1521.