As férias escolares em Telêmaco Borba são sinônimos de diversão e recreação para a criançada. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

O Projeto Brincar na Praça - edição de férias foi encerrado no domingo (21) e, nessa segunda-feira (22) começa a 5ª Colônia de Férias.

A programação começa às 13 horas no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) e segue até a quinta-feira (25). Durante os quatro dias, as crianças terão uma programação recreativa e esportivas, além do lanche, pipoca e algodão doce que serão distribuídos. No encerramento, as crianças vão receber doces e guloseimas.

As crianças terão ainda oficinas pedagógicas, de defesa pessoal por meio do Jiu-Jitsu, arte, educação no trânsito e no âmbito cultural a Festa Julina.

 

Programação Colônia de Férias

Segunda (22)

13 h - Recepção

13h30 - Abertura

14 h – Oficina de Defesa Pessoal – Jiu-Jitsu

15 h - Lanche

15:30 – Atividades Recreativas

17 h – Encerramento

 

Terça (23)

13 h – Recepção

13h30 - Abertura

14 h – Oficina de Arte

15 h - Lanche

15h30 – Atividades Recreativas

17 h – Encerramento

 

Quarta (24)

13 h – Recepção

13h30 - Abertura

14 h – Oficina de Educação No Trânsito

15 h - Lanche

15h30 – Atividades Recreativas

17 h – Encerramento

 

Quinta (25)

13 h – Recepção

13h30 - Abertura

14 h – Festa Julina

15 h - Lanche

15h30 – Atividades Recreativas

17 h - Encerramento

 

Brincar na Praça – edição férias

O Projeto Brincar – edição férias foi encerrado no domingo (20) com saldo positivo.

O Projeto Brincar na Praça começou no dia 16 de julho no Complexo do Jardim União, seguiu para o Complexo de Lazer Santa Rita, Complexo de Lazer Rio Alegre, Triângulo, Complexo de Lazer Área 7, Praça dos Pinheiros e foi encerrado no Parque da Cidade neste domingo (20).

As atrações de encerramento envolveram a criançada com os carrinhos de rolimã, fornecimento de equipamentos esportivos (bola de futebol, vôlei, queimada) os recreativos Betes no ombro, pular corda, cama elástica e a sonorização com DJ Karbonno.

As atividades são supervisionadas por funcionários da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação e também por estagiários do curso de Educação Física.

 

Sala de Jogos

A Sala de Jogos, durante a realização da Colônia de Férias, estará fechada.

 

Faça seu comentário!