A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Recreação, divulgou nesta quarta-feira, 17 de julho, a programação referente a 5ª Colônia de Férias. O evento ocorrerá de 22 a 25 de julho, de segunda à quinta-feira, das 13h às 17h, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello), além da programação recreativa a criançada poderá saborear o lanche que é ofertado. Na segunda (22) distribuição de pipoca e algodão doce. De segunda a quarta, sanduiche de pão com presuntos e queijo, suco e fruta. E finalmente na quinta doces e guloseimas.

Nesses quatro dias, a SMCER estará proporcionando as crianças oficinas pedagógicas: de defesa pessoal por meio do Jiu-Jitsu, arte, educação no trânsito e no âmbito cultural a Festa Julina.

As inscrições para participar da Colônia de Férias encerram-se hoje, quarta-feira, 17, e as inscrições devem ser feitas na Divisão de Recreação, anexa da Casa da Cultura, até às 17h30.

Podem participar da Colônia de Férias crianças com idade entre 7 a 12 anos. É necessário apresentar um documento da criança e dos responsáveis legais.

“A equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação estará recebendo com muito carinho nesses dias a criançada, e como deseja o prefeito Dr. Marcio Matos proporcionar lazer e bem-estar para essas crianças”, destacou Bello.

Mais informações sobre a 5ª Colônia de Férias podem ser obtidas pelo fone 3904-1521.

Programação da 5ª Colônia de Férias

Segunda 22/07