As inscrições para a 5ª Colônia de Férias promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba foram prorrogadas até a quarta-feira (17). Quem quiser participar deve se inscrever na Divisão de Recreação, anexa da Casa da Cultura, das 8 horas às 11h30 e das 13h às 17h30.

Podem participar da Colônia de Férias crianças com idade entre 7 a 12 anos. É necessário apresentar um documento da criança e dos responsáveis legais.

A Colônia de Férias está prevista de 22 a 25 de julho, das 13 às 17 horas, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

A programação da Colônia de Férias está sendo preparada pela equipa da Divisão de Recreação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e será divulgada oficialmente nos próximos dias.