O Dia do Servidor Municipal de Telêmaco Borba, 5 de julho, terá uma programação especial de comemoração. A Administração Municipal, o Sindicato dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba (Sindserv) e o Grebserv estão organizando uma festa com diversas atrações.

As atividades começam na segunda-feira (26 de junho) com o Torneio de Futsal que segue até a quinta-feira (29) a partir das18h30, no Ginásio Furtadão ou Bela Vista.

Também no dia 26 será o Torneio de Truco na Sala de Reuniões da Casa da Cultura, a partir das 18 horas.

O Torneio de Queimada, no dia 26, a partir das 18 horas, será no Ginásio Furtadão ou Bela Vista.

Na quarta-feira (28), a partir das 18 horas, está programado o Torneio de Xadrez, na Sala de Reuniões da Casa da Cultura.

O Torneio de Tênis de Mesa será na quinta-feira (29), a partir das 18 horas, no Centro da Juventude.

No Anfiteatro da Casa da Cultura, na quarta (28) e quinta (29), a partir das 19 horas.

No domingo (2 de julho), no Minicentro Esportivo, será realizado o grande bingo, brincadeiras e sorteio de brindes, distribuição de pipoca, algodão doce e cachorro quente.

As inscrições para as modalidades coletivas (futsal e queimada) devem ser feitas até a sexta-feira (23). As modalidades individuais no dia da competição das 18 horas às 18h30.

Prêmios do bingo

• 1º Moto 0 Km 125cc