Um grande público compareceu na Praça da Família na noite de quarta-feira (17) para a abertura de mais uma edição da Páscoa na Praça. Quem compareceu se encantou com as diversas atrações e apresentações, que cantaram hinos e louvaram a Deus. As apresentações seguem até sábado (20).

Na quarta-feira tiveram apresentações do Coral de alunos CATB – (Colégio Adventista Telêmaco Borba); Coral Emanuel - Igreja Batista Betel; Coral da Igreja O Brasil para Cristo Central de Telêmaco Borba e da Igreja Bola de Neve.

Durante a abertura, o prefeito, Dr. Márcio Matos, citou várias obras que o município está recebendo, como as reformas de praças e iluminação de LED. “Por favor, nos ajudem a conservar esses espaços. Vamos dar oportunidade de nossas crianças crescerem em uma cidade limpa, bonita, que as pessoas tenham alegria de ser telemaco-borbense”, declarou.

O prefeito também citou os talentos locais, inclusive os diversos corais de igrejas. “Esses corais nos trazem hinos bonitos, nos trazem paz, nos fazem lembrar do mais importante, que é viver com Deus”, afirmou.

A vice-prefeita, Rita Mara Araújo, aproveitou para desejar uma feliz Páscoa a todos. “Uma feliz e abençoada Páscoa a todos. Que ela seja um motivo de renovação da fé, de esperança e sonhos”, declarou, agradecendo as pessoas se apresentaram e a todos que participaram do evento.

O assessor especial Indústria Artesanal, Comércio e Turismo, Klécius dos Santos Silva, agradeceu a todos que compareceram no evento. “A presença de vocês é muito importante para esse evento. Nós queremos a presença de vocês nesse espaço, para que seja sempre uma referência de eventos, que todos compareçam nas praças e que tenhamos muitas pessoas prestigiando as apresentações”, declarou, desejando uma feliz Páscoa a todos.

MAGIA

Quem for ao local durante a Páscoa na Praça poderá acompanhar diversas atividades como coral, teatro, música e o Coelhinho da Páscoa.

A Praça recebeu decoração temática com a missão de levar a magia para os pequenos e resgatar a criança interior de todas as idades.

Tem a Toca do Coelho, onde o anfitrião estará esperando as crianças para fotos, também será realizada a oficina de Páscoa com atividades como desenhos para colorir, máscaras de coelho, além de pintura facial.

Nesta edição está foi feito um espaço contendo vários coelhos reais que prometem fazer a alegria da criançada.

Durante as quatro noites de evento, das 19h30 às 22 horas, serão feitas apresentações musicais e teatrais para celebrar o motivo principal da data: a ressurreição e vida de Jesus Cristo.

Em todas as noites o Coelho da Páscoa fará a entrega de chocolate. Também haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Confira a programação para o restante dos dias:

Quinta-feira (18)

• Comunidade Embaixadores de Cristo