O 1º Festival de Pipas de Telêmaco Borba reuniu mais de 60 participantes e centenas de pessoas no sábado (17), no CTG ao lado do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Promovido pela Divisão de Recreação Orientada da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), o Festival premiou os participantes com medalhas nas modalidades Criativa acima de 13 anos, Maior Pipa acima de 13 anos, Criativa até 12 anos, Maior Pipa até 12 anos e Menor Pipa.

O evento contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, da vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo, dos secretários Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação) e Luis Fernando Matos (Gabinete), do chefe das divisões Fabrício Flores (Recreação), Sirio de Castro Ribas Júnior (Cultura), de vereadores e comunidade.

Vencedores

Criativa acima de 13 anos