A primeira edição de 2019 do Projeto Brincar foi um verdadeiro sucesso. Aproximadamente 500 pessoas participaram do evento, que aconteceu na tarde de sábado (23), na Escola Municipal Dom Pedro I, na Área 01.

O evento que foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Recreação, levou alegria e diversão para adultos e principalmente as crianças da comunidade da Área 01 e bairros vizinhos.

Com o tema “Fantasias”, heróis e personagens de filmes, como Capitão América, Homem Aranha, Batgirl e Minions alegraram as crianças. Elas também puderam se divertir na piscina de bolinha, escorregador, Cama Elástica, jogos de dama, trilha, tênis de mesa e pebolim. Também teve pintura no rosto e no papel.

Além disso, também foram distribuídas pipoca, algodão doce, geladinho, balas, suco e cachorro quente para as pessoas que prestigiaram o evento.

Anderson Rogério Wendt (Bello), da SMCER, agradeceu à diretora, Janaína Fátima de Oliveira, pela disponibilização do espaço para o evento e também elogiou o engajamento dos professores, pais e mães de alunos da escola, que participaram ativamente do evento.

A próxima edição do Projeto Brincar está prevista para acontecer no dia 30 de março, no bairro Cem Casas.   

Faça seu comentário!