O primeiro Projeto Brincar de 2019 está programado para o sábado (23) no Parque Limeira Área I. A Escola Municipal Dom Pedro I recebe a comunidade nesta edição do Projeto que terá o tema Fantasia, em comemoração ao Carnaval.

Promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), o dia será repleto de brincadeiras, jogos e muita diversão para as crianças e adultos. A criançada terá pipoca, algodão doce e lanche.

Também estão previstas apresentações artística, paralelamente as atividades recreativas com brinquedos, pintura de rosto, jogos e outros.

A atividade é aberta a toda comunidade.

A organização informa que em caso de chuva a programação do Projeto Brincar será cancelada e transferida para uma outra data a ser divulgada.