A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), promove neste sábado (9), mais uma atração para movimentar a Praça da Família. O aulão Zumba Verão Retrô.

O primeiro aulão de 2019 é aberto a toda comunidade, e a organização solicita que as pessoas contribuam com um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Asilo São Vicente de Paulo.

Segundo a professora responsável pelo Projeto Zumba na Praça, Day Oliveira, o objetivo é movimentar a Praça e fazer com que as famílias participem, e também contribuir com o Asilo. “Mesmo aquelas que não gostam de dançar podem vir com a família prestigiar. Também queremos contribuir socialmente e para isso pedimos um quilo de alimento que vamos encaminhar para o Asilo. A contribuição não é obrigatória”, enfatizou.

O aulão de Zumba, de acordo com a professora, será feito uma vez por mês. O Projeto Zumba na Praça foi iniciado em fevereiro de 2017.  

 

 

 

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 24 e 25 de junho de 2019.

    Leia mais...