O Parque da Cidade foi o cenário para o encerramento da Colônia de Férias 2019, nesta sexta-feira, 1, promovida pela Prefeitura.

Esta foi a quarta edição do evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e foi marcada pela alegria e diversão dos participantes.

A tarde festiva contou com as presenças do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão) e do chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores.

“É uma satisfação promover atividades recreativas que tragam alegria para as nossas crianças, isso tem um valor muito grande na formação delas. E é por isso que estamos revitalizando as praças e os parques infantis, fazendo este trabalho com o cuidado e todo carinho para que a cidade tenha opções de lazer para a família”, ressaltou Dr. Marcio.

Durante os cinco dias da 4ª Colônia de Férias, de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, que teve por local o Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, a Praça da Família e o Parque da Cidade, a participação em média foi de 40 crianças ao dia.

O evento trouxe, além das brincadeiras, dinâmicas, conceitos culturais de respeito ao próximo, cuidados com o meio ambiente e outras questões pedagógicas.

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Belo), chefe da Seção de Jogos Comunitário da SMCER, a interação das crianças, com idade entre 7 a 12 anos, foi de grande importância para o sucesso do evento.

Momentos marcantes ficarão na lembrança deles e da gente também. A festa a fantasia, a visita no parque, os jogos, enfim tudo que preparamos para eles foi com amor e por isso agradecemos a equipe da SMCER e aos pais por confiarem os cuidados de seus bens mais precisos a nós”, finalizou Belo.

Foto - Festa a fantasia foi uma das atrações durante a 4ª Colônia de Férias promovida pela Prefeitura por meio da ecretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

 

Faça seu comentário!