Termina na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, a 4ª Colônia de Férias promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A programação, com uma série de atividades recreativas, está divertindo a criançada, afirma Anderson Rogério Wendt, chefe da Seção de Jogos Comunitários.

“Está sendo um sucesso, assim como em outras edições anteriores. Estamos recebendo um bom número de crianças todos os dias e percebemos pela alegria e receptividade dos pais que a colônia cumpre com os seus objetivos”, ressaltou Belo.

A Secretaria de Esportes disponibilizou para dar acompanhamento uma equipe composta por 15 monitores.

“É o que nós garantimos ao prefeito Dr. Marcio e aos pais que a segurança das crianças seria reforçada para todos pudessem aproveitar ao máximo a programação sempre respeitando as orientações do nosso pessoal”, relatou completou Belo.

O secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos, Carlão, afirma que o prefeito Dr. Marcio Matos tem feito um trabalho voltado a área de esporte e lazer, a exemplo da recuperação das praças do município, proporcionando oportunidades para adultos e crianças momentos para recreação.

“A colônia de férias é um momento especial para que as crianças tenham opções para o lazer e o divertimento, com brincadeiras diversas, servimos um lanche, enfim tudo preparado com muito zelo e carinho”, relata Carlão.

Nesta quinta-feira, 31, a grande atração para as crianças será a Festa a Fantasia, onde cada um poderá vir até o Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), onde acontece o evento, fantasiado com a roupa do herói da sua preferência.

“É um atrativo a mais, afinal quem não tem seu herói preferido se sonha ser como ele, nada melhor que vir a caráter nesse dia”, justificou Anderson Belo.

As atividades da 4ª Colônia de Férias iniciam sempre às 13h30 e seguem até às 17 horas.

Confira a programação para estes dois próximos dias.

4ª Colônia de Férias – programação dias 31/01 e 01/02

Quinta 31/01

13h-Recepção

13h30-Pintura de rosto

14h-Dança Maluca

15h-Lanche

16h-Brincadeiras Livres

17h-Encerramento

Sexta 01/02

13h-Recepção

13h30-Passeio no Parque da Cidade, com brincadeiras

15h- Piquenique

16h30- Retorno ao Parque da Cidade

Foto – Diversão e muita alegria na 4ª Colônia de Férias promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).