Iniciou nesta segunda-feira, 28, nas dependências do no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), a 4ª edição da Colônia de Férias.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão) deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância da recreação para a garotada.

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello) da Divisão de Recreação participaram no primeiro dia mais de 50 crianças.

As atividades prosseguem até sexta-feira, 1º de fevereiro, sempre com início às 13h e término às 17 horas.

Os pais que desejarem inscrever os filhos no dia da atividade, devem procurar a Divisão de Recreação no período da manhã, das 8h às 11h30, e apresentar o documento de identidade da criança.

A colônia é voltada para crianças com idade entre 7 a 12 anos e o pai ou responsável necessita apresentar somente um documento da criança.

Durante as 5 horas de atividades as crianças poderão participar de diversas brincadeiras, passeios e um delicioso lanche.

Para mais informações a respeito da Colônia de Férias promovida ligar para o número 3904-1521.

Programação da 4ª Colônia de Férias

Terça 29/01

13h-Recepção

13h30- Parque da Cidade (Corrida do saco, pula corda e outras brincadeiras)

16h-Brincadeiras livres

17h-Encerramento

Quarta 30/01

13h- Recepção

13h30-Histórias com fantoche

14h-Cineminha

16h-Brincadeiras Livres

17h- Encerramento

Quinta 31/01

13h30-Pintura de rosto

14h-Dança Maluca

16h-Brincadeiras Livres

17h-Encerramento

Sexta 01/02

13h30-Passeio no Parque da Cidade, com brincadeiras

15h- Piquenique

16h30- Retorno ao Parque da Cidade

Foto – Crianças de 7 a 12 anos tem até sexta-feira oportunidade de participar da 4ª Colônia de Férias promovida pela Prefeitura.