A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), inicia na segunda-feira (4 de fevereiro) mais um projeto de recreação. Trata-se da Sala de Jogos que vai envolver a comunidade a partir dos 5 anos de idade.

A Sala de Jogos será realizada de segunda a sexta-feira das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na sala de recreação na SMCER.

A atividade tem o objetivo promover a integração e diversão, além de resgatar o interesse pelos jogos de mesa e pedagógicos. “A intenção é utilizar nossa estrutura para oportunizamos a comunidade mais uma opção de lazer. Queremos envolver toda a comunidade, da criança a terceira idade”, frisou o chefe da Seção de Jogos Comunitários Anderson Rogério Wendt “Bello”.

Bello destacou que a Sala de Jogos também tem objetivo integrar os cadeirantes. “Eles podem participar do tênis de mesa e dos jogos de mesa como xadrez, dama, dominó e outros, nós temos uma estrutura completa e temos que aproveitar”, disse.

A Sala de Jogos começa no próximo dia 4 de fevereiro e será uma atividade permanente da SMCER.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 24 e 25 de junho de 2019.

    Leia mais...