O Aulão de Zumba de Natal 2018 promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), na terça-feira, 18, no Anfiteatro do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) foi um sucesso. É o que garante a professora de dança Daiane Oliveira Costa (Zin Day), responsável pela coordenação do evento.

“Todo aulão de zumba que promovemos traz resultados ótimos, e só temos a agradecer a gestão do prefeito Dr. Márcio Matos ao secretário de Cultura, Carlos Roberto Ramos, aos colaboradores que nos auxiliaram, e especialmente os participantes, nosso muito obrigado”, destacou Day.

A ação também teve caráter beneficente e através da doação dos participantes foram arrecadados 50 litros de leite longa vida que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.

O palco do anfiteatro recebeu uma decoração especial feita pelo CEMEP – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante.

Apoiaram o Aulão de Zumba de Natal os zins Kaique Nogueira, Weslen Martins, Bruna Ferreira, Herminia Mai e Priscila Xavier.

Foto – Aulão de Zumba de Natal atrai participantes de todas as idades, 50 litos de leite arrecadados serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba