Com o objetivo de destacar a essência do Natal, o nascimento de Jesus, alunos do Projeto de Musicalização para as crianças da Educação Infantil ao 5 º ano do Ensino Fundamental do Colégio Adventista se apresentaram na Prefeitura de Telêmaco Borba na quarta-feira (5).

O prefeito Dr. Marcio Matos e servidores acompanharam a apresentação que teve músicas especiais de Natal.

O musical faz parte das comemorações de Natal e também foi apresentada na Câmara de Vereadores, Casas Bahia, Boticário, Instituto Dr. Feitosa, Núcleo Regional de Educação e Supermercado Central.

O encerramento das apresentações dos alunos foi com uma Cantata na Igreja Adventista do Sétimo Dia na quinta-feira (6). Na oportunidade foram arrecadados alimentos (leite e panetones) que serão destinados para instituições beneficentes do município.

O ensino de música no Colégio faz parte da disciplina de Arte, com aulas de musicalização e canto coral para a Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). As aulas são do professor e maestro Odirlei da Silva.

Os alunos também fizeram apresentações para a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e em atividades escolares.

O Coral terá uma apresentação extra. Será na quinta-feira (15) na abertura do Natal da Família, organizado pela Prefeitura. O convite para as crianças foi feito pelo prefeito Dr. Marcio.