O Projeto Brincar promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), trará como tema neste mês de novembro: “Musical de Verão”, oportunidade para artistas locais apresentarem seus talentos.

O evento está agendado para o dia 24 de novembro, sábado, na Escola Municipal Dr. Euclides Marcolla, no bairro Jardim Bandeirantes (Band), com início às 13 horas, e um dos momentos altos será a homenagem ao maestro Sirio de Castro Ribas Junior, o Sirinho, atuou na Divisão Cultural na Administração do prefeito Dr. Marcio Matos, e faleceu em setembro deste ano.

Além das atrações artísticas, paralelamente haverão as atividades recreativas para a criançada com brinquedos, pintura de rosto, lanche e sorvete.

Esta será a 20ª edição do Projeto Brincar, a primeira a ser realizada no bairro Jardim Bandeirantes e a última deste ano.