As crianças fizeram a festa no Projeto Brincar deste final de semana, sábado, 27 de outubro, no bairro Parque Limeira Área 7, nas dependências da Escola Municipal Gonçalves Lêdo.

O evento organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação teve como tema: ‘O Circo’ e reuniu mais 500 pessoas, entre crianças e adultos.

Presentes nesta ação recreativa as autoridades municipais: o prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), e o vereador Marcos Mello, que foram recepcionados pela diretora da escola, professora Andreia Ferreira de Castro Gonçalves, que acompanhou todo evento e parabenizou a administração pela iniciativa.

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello) da SMCER, diversas atrações foram realizadas durante a tarde, no período das 13h até 17 horas: brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, sala de jogos, pintura no rosto com o Grupo Colorindo o Futuro.

No âmbito cultural houve as apresentações especiais da Zumba Kids com da professora Daiane de Oliveira, a ginástica artística do Centro de Treinamento de Ginástica de Telêmaco Borba, sob a supervisão da professora Ana Paula Ferreira e o Cine Bus da FATEB com a exibição de filmes infantis.

Ao longo da programação foram distribuídos lanches, frutas, pipoca, algodão doce e picolé.

Esta foi a primeira vez que projeto Brincar esteve no bairro Área 7.

Foto – Apresentações artísticas abrilhantaram a edição do Projeto Brincar no Bairro Parque Limeira Área 7.