Domingo de sol e calor, uma tarde perfeita para a Programação Especial do Dia das Crianças, evento promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) no dia 21 de outubro na Praça da Família.

O prefeito Dr. Marcio Matos, acompanhado dos secretários municipais Carlos Roberto Ramos (Cultura e Esportes) e Nando Matos (Gabinete) e do chefe de Divisão de Esportes Fabrício Flores, deu as boas-vindas aos munícipes que trouxeram filhos, sobrinhos e netos, enfim as crianças para participaram da programação festiva.

“Se há algo que me deixa realmente feliz é ver a família reunida. E esta praça nós justamente fizemos uma completa revitalização para promover eventos como esse, que tenham a participação do pai e a mãe, os filhos, tios, sobrinhos, avós, netos, enfim que possa prevalecer o nome de Praça da Família”, argumentou o prefeito Dr. Marcio.

A praça que ficou completamente tomada pela população foi toda decorada para a alegria das crianças que aproveitaram a tarde toda, das 13h até ás 18 horas, para brincar e se divertir.  Atrações não faltaram, houve teatro infantil, brinquedos infláveis, animações com personagens infantis, cama elástica, piscina de bolinha e oficina de smile (parecida com uma geleca), estúdio fotográfico da Bela e a  Fera. As crianças ainda tiveram pintura de rosto, pintura de desenho, pipoca, algodão doce e picolés.

Destaque para apresentação cultural da zumba infantil coordenada pela professora Daiane de Oliveira da Costa e o teatro infantil da Contarte Produções de Curitiba, com o espetáculo “A pequena sereia”.

Para o secretário de Cultura, Carlão, o dia foi muito especial na Praça da Família, dedicado às crianças.

“Agradeço ao prefeito Dr. Marcio e a toda a nossa equipe da Secretaria de Cultura, que não tem medido esforços em todas as realizações que tem se proposto a fazer. Isso é gratificante, ainda mais com a presença da nossa população”, ressaltou Carlão.

Prefeito Dr. Marcio e o secretário de Gabinete, Nando Matos acolhem o público durante a programação especial das crianças.

Fotos de RT Photografer – (Regis Luis Bueno) – Prefeito Dr. Marcio Matos interagiu com as crianças e destacou que a Administração Pública Municipal deve sempre promover o bem-estar à população.