A Prefeitura de Telêmaco Borba comunica aos pais e responsáveis que no próximo sábado, dia 29 de setembro, a partir das 13 horas, na Escola Municipal Presidente Castelo Branco, no bairro Área 3, estará realizando a edição do Projeto Brincar com o tema ‘Festa das Cores’.

De acordo com Anderson Rogério Wendt (Bello) da Divisão de Recreação a estrutura será toda montada e preparada para receber as crianças do bairro e de localidades vizinhas.

A promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) dará ênfase ao tema da Primavera, com as tardes mais quentes a tendência é atrair um bom público, e a novidade desta edição será o Cineminha para as crianças.

O Projeto Brincar foi instituído pela Administração do prefeito Dr. Marcio Matos em 2017 e chega a sua 18ª edição, com o objetivo de promover recreação as crianças de todos os bairros de Telêmaco Borba.