É neste sábado (31) mais uma edição do Projeto Brincar que tem o tema Folclore. Os moradores da Vila Cristina vão receber as diversas atividades a partir das 13 horas.

As atrações serão no Colégio Maria Aparecida Militão de Souza Pereira e as crianças poderão participar de atividades recreativas, esportivas, além de animações com os personagens infantis Minions, Homem Aranha, Chapolin, Mulher Maravilha, Capitão América, Branca de Neve e Cinderela.

Cama elástica, futebol de sabão, piscina de bolinha, Sala de Jogos (Ping Pong/ Xadrez Gigante), Sala de Artes (pinturas), pintura no rosto, além de campeonatos.

Será distribuído pipoca, algodão doce, balas e suco para a criançada.

A realização do Projeto Brincar é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Havendo previsão de chuva o evento poderá ser adiado.