O binguinho e as apresentações de balé e zumba foram as atrações que chamaram a atenção do público que prestigiou o Projeto Brincar no sábado (23) no Bairro Bom Jesus.

Aproximadamente 200 pessoas se envolveram nas diversas atividades realizadas no período da tarde, na Escola Municipal Terezinha de Jesus Barreto Cunha.

Com o tema Copa do Mundo, as crianças se divertiram com o futebol gigante, cama elástica, piscina de bolinha, escorregador, minivôlei e basquete, pintura de rosto e servido lanches como algodão doce, pipoca e refrigerante.

Na avaliação do professor Anderson Rogério Wendt (Bello), da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SCMER), a diversão foi garantida para a criançada. “O binguinho realizado foi uma das sensações. Todos brincaram”, enfatizou. Outra atração que impressionou, segundo Bello, foi a apresentação da dança (balé e zumba) da Escola Municipal de Dança. “Foram apresentações muito bonitas que chamaram a atenção do público”, acrescentou.

A próxima edição do Projeto Brincar será na Vila Rosa, a data ainda será definida pela equipe da SMCER.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura Carlos Roberto Ramos acompanharam as atividades.