As famílias moradoras no bairro Bela Vista e adjacências tiveram uma tarde bem animada neste último sábado (11), com a 3ª edição do Projeto Brincar, da Prefeitura de Telêmaco Borba.


O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), aconteceu no centro comunitário e contou com o apoio da Associação de Moradores.

Participaram os grupos de voluntários: "Pintando o Futuro", "Mãos que inspiram" e a AVTB – Associação de Voleibol de Telêmaco Borba.

A Banda Marcial Municipal foi uma das atrações no evento que contou com a presença da vice-prefeita Rita Araújo, que responde pela Secretaria de Assistência Social, dos secretários Carlos Roberto Ramos (Cultura e Esporte), Rubens Benck (Procurador Geral), Izomar Pucci (Administração), além dos chefes de Divisão Fabrício Flores (Recreação) e Marcia Ketty (Esportes) e Sirio de Castro Ribas (Cultura).

Os vereadores da Câmara Municipal também se fizeram presentes.

Para as crianças houveram diversas atividades de lazer nos brinquedos como escorregador, cama elástica, piscina de bolinha, minifutebol e minivolei, entre outras.

Além das atividades recreativas foram realizadas ações de orientação e promoção a saúde por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O Centro Odontológico fez a distribuição de folders e escovas dentárias.

O AMOA – Ambulatório Municipal de Orientação e Atendimento as doenças sexualmente transmissíveis e o Ambulatório Municipal de Controle do Tabagismo desenvolveram um trabalho de orientação e prevenção para a população.

Após muito divertimento todos os participantes puderam saborear os lanches, com refrigerante, pipoca e o geladinho.

As outras duas edições do projeto aconteceram nos bairros São Silvestre e Jardim União.

Fotos - Samuel Carneiro (SMCER)

Faça seu comentário!