“Super-heróis” é o tema do Projeto Brincar que será realizado neste sábado (18) no Bairro Vila Rosa. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) será nas dependências da Igreja Católica da comunidade Santa Rosa com início marcado para as 13 horas e término para as 17 horas.

Os moradores do Bairro poderão se divertir com as diversas atrações que serão disponibilizadas. Brinquedos infláveis (futebol), cama elástica, piscina de bolinha, pintura de rosto, além do delicioso lanche fazem parte da programação.

A Fateb é parceira do evento e, com os acadêmicos do curso Técnico de Enfermagem estarão fazendo a aferição de pressão arterial.

As apresentações de dança de zumba com a professora Daiane Oliveira da Costa e das alunas da Escola de Municipal de Dança, sob a coordenação da Cynthia Bulcão fazem parte do momento cultural da tarde.

Autoridades municipais estarão presentes no evento, a exemplo do prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão), e demais secretários municipais, vereadores, entre outros.

A organização do Projeto Brincar lembra que em caso de chuva o evento será transferido para uma outra data a ser definida.

Faça seu comentário!