Cinco de dias de intensa alegria e diversão para a garotada. Assim foi a 3ª Colônia de Férias promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), no período de 23 a 27 de julho.

As atividades ocorreram na Sala de Reuniões da Divisão de Esportes (anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado - Casa da Cultura), no parque em frente a Secretaria de Cultura e Esportes e no Parque da Cidade.

A programação contemplou diversas atividades, entre elas: contação de histórias por Patrícia Fernandes, a caça ao tesouro, danças de zumba, quadrilha e outras, sob a orientação da professora Daiane da Costa, brincadeiras na cama elástica, xadrez gigante, desenhos e pinturas, sala de jogos, sala de leitura, festa julina e passeio no parque.

Uma das atrações que as crianças mais gostaram foi o escorregador de sabão realizada em uma das visitas ao Parque da Cidade onde também aconteceu o piquenique.

A organização forneceu lanche durante os cinco dias de atividades.

A Colônia de Férias é um espaço de lazer e entretenimento voltado para crianças de 7 a 12 anos.

Segundo Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes, a colônia de férias já é uma tradição e as crianças esperam por esse momento especial.

“Agradecemos ao prefeito Dr. Marcio Matos, ao secretário Carlos Roberto Ramos e a nossa equipe da Secretaria de Esportes que não mediu esforços para que tudo ocorresse com muito cuidado, carinho. Agradecer as famílias que confiaram seus filhos aos nossos cuidados”, completou.

Durante a semana estimasse que passaram pela Colônia de Férias 191 crianças.

Foto – A 3ª Colônia de Férias promovida pela Prefeitura trouxe alegria e diversão para centenas de crianças com idade entre 7 a 12 anos.

 

Faça seu comentário!