O teatro infantil do Sesc foi a primeira apresentação cultural da Feirinha

 

O primeiro dia da Feirinha da Praça superou as expectativas. A avaliação é do chefe de seção de Expansão Industrial Josemir Zanetti. Ele comentou que por ser o primeiro dia a participação do público foi boa e os expositores tiveram resultado nas vendas.

“Temos um grande número de expositores e acreditamos que nos próximos dias o participação da comunidade será bem maior”, ressaltou.

A Feirinha começou na segunda-feira (9) e vai até a quinta-feira (12). A partir das 9 horas da manhã, a Feirinha já está funcionando com as barraquinhas e o Projeto Brincar. Às 16 horas entram em funcionamento as barracas e às 20 horas as atrações artísticas.

O evento é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba e está sendo realizada em frente à Prefeitura Municipal. A rua em frente à Praça Dr. Horácio Klabin está interditada para a realização da Feira.

 A Ferinha tem com 49 expositores, sendo 18 no ramo de alimentação e os demais na área de artesanato e variedades.

O evento será voltado para a família, com ênfase a garotada, uma vez que será realizada na semana da criança, com brinquedos do projeto brincar a disposição todos os dias do evento. Também haverá distribuição de geladinho, pipoca e algodão doce para as crianças.

 

PROGRAMAÇÃO DA FEIRINHA NA PRAÇA

Nesta terça-feira (10) a Contadora de Histórias, na quarta (11) a Casa de Artes de Tibagi (Teatro Infantil Dona Zinha e o Coral de Alunos da Rede Municipal e na quinta-feira (12) (feriado) a apresentação dos Talentos locais.

A Feira de Artesanato e a Praça de Alimentação funcionam a partir das 16 horas, sendo que no dia 12 mais cedo, a partir das 10 horas.

A programação cultural tem início sempre às 20 horas, e o término das atividades está programado para as 22 horas.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 08 de dezembro de 2017

    Leia mais...

Últimos Vídeos