O Bairro Bom Jesus recebeu, no último sábado (20), à tarde, na Escola Municipal Terezinha de Jesus Barreto Cunha, mais uma edição do Projeto Brincar, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

De acordo com a coordenadora do projeto, Sirlei Bittencourt, cerca de 100 pessoas, na maioria crianças e adolescentes, participaram das atividades, dinâmicas esportivas e recreativas nos brinquedos e pintura de rosto.

O prefeito Dr. Marcio Matos, a vice-prefeita Rita Araújo, os secretários municipais, Fabrício Flores (Cultura e Esportes), Dr. Rubens Benck (Gabinete), e a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, prestigiaram a programação do Brincar.

Foram distribuídos lanche, pipoca, algodão doce e sorvete. As ações são totalmente gratuitas à população. O evento contou com a parceria do Grupo Falcão Peregrino, equipe de corrida, caminhada e pedal Telêmaco Borba

O projeto Brincar foi lançado, pela Administração do prefeito Dr. Marcio Matos, no dia 14 de janeiro de 2017, no Bairro São Silvestre.