Estão abertas, a partir desta segunda-feira (08), as inscrições para o “Projeto Xadrez e Damas para Todos” promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O projeto atenderá com oficinas às segundas e sextas-feiras, na Sala de Jogos do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), com horários variados nos períodos da manhã e tarde, aberto para crianças de 6 anos a adolescentes de 18 anos. Para a participação é necessário que o responsável preencha a autorização com os dados do aluno e escolha o horário da oficina que deseja.

As inscrições deverão ser feitas diretamente no link:

Para mais informações sobre o “Projeto Xadrez e Damas para Todos” podem ser obtidas diretamente na Divisão de Esportes, na Casa da Cultura, ou pelo telefone (42) 3904-1521.

Será necessária uma autorização do responsável que deverá preencher todos os dados requisitados.

Autorização de participação no projeto ‘’XADREZ E DAMAS PARA TODOS ‘’

O projeto é promovido pela SMCER e atendera com oficinas as segundas e sextas feiras com horários variados aberto para crianças de 6 a 18 anos. Para a participação é necessário que o responsável preencha a autorização com os dados do aluno e escolha o horário da oficina que deseja.

HORÁRIO DAS OFICINAS:

Rg:

Telefone:

Nome da criança:

Data de Nascimento da criança:

Escola em que estuda:

Série:

Data e Horário escolhidos:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Assinatura do responsável

Obs.: após preenchido, anexar juntamente aos outros documentos.

Imagem – guiainfantil.com