Moradores do Residencial Atlântico, no bairro Rio Alegre, receberão neste sábado (15) a edição do Projeto Brincar, promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O evento ocorrerá das 13h às 17h. E de acordo com Aldo Magalhães, coordenador do Brincar, está será a sétima edição este ano. Estão previstas diversas atrações aos participantes como os brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, além da distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

“Gostaríamos, em nome do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, convidar a todos, moradores do Residencial Atlântico e desta região para participar deste projeto que tem sido bem aceito pela comunidade”, reforça Aldo.

Em caso de chuva, a organização informa, o evento será adiado para uma nova a data.